Positivo do seu jeito

Estilo de Vida

®Shutterstock

5 comédias românticas para assistir com o crush

Assistir filmes é um dos programas favoritos de casal. Conte com a nossa ajuda para escolher aquela comédia romântica perfeita para assistir com o crush.

31 de julho de 2017

por: Equipe Positivo

Passar o fim de semana inteiro assistindo filme é um dos programas favoritos de casal. Melhor ainda se for bem confortável, de pijama, grudadinho no crush e saboreando várias guloseimas. A gente adora!

filmes
® GIPHY

Mas nessa vida a gente sabe que nem tudo são flores. Quantas vezes vocês estavam com tudo pronto para aquela maratona perfeita e passaram hooooras na Netflix decidindo qual filme assistir? É, está aí um dos maiores problemas da atualidade.

filmes
® GIPHY

Afinal, são tantas opções, gêneros e avaliações que chega um momento que a gente acaba escolhendo qualquer um só para não perder mais tempo. É nessa hora que você recorre a esta lista:

1. Esposa de Mentirinha

Com Adam Sandler e Jennifer Aniston no elenco, essa comédia romântica não tinha como dar errado. Tudo começa quando o personagem de Adam Sandler é rejeitado pela sua futura esposa e então ele resolve pedir para Katherine, sua assistente, para contar uma “pequena” mentira. A história é engraçadíssima, com um felizes para sempre emocionante.

2. Amizade Colorida

filme
® Divulgação

Esse filme conta a história de muitos casais que a gente vê dando certo por aí: os amigos que ficam algumas vezes e acabam se apaixonando.

3. (500) Dias Com Ela

filmes
® Reprodução

Apesar de não ser um filme com o final feliz que estamos acostumados, 500 Dias Com Ela conta a história de um amor que teve muitos momentos bons e engraçados, mas que acabou por uma série de motivos reais e super coerentes. A trilha sonora é perfeita, os looks incríveis e você vai se apaixonar pelas histórias dos personagens.

4. Como se fosse a primeira vez

filmes
® Divulgação

Esse é mais um dos clássicos da comédia romântica. Portanto, se você namora e ainda não assistiu, CORRE! Como se fosse a primeira vez está na lista dos top 10 filmes de casal. Nessa história Adam Sandler é um veterinário que adora bancar o Dom Juan, mas o que ele não esperava era se apaixonar pelo personagem um tanto quanto peculiar de Drew Barrymore. Esse filme, além de arrancar boas risadas, mostra a importância de se conquistar a mesma pessoa todos os dias. SPOILER: tem final feliz

5. Jogo de Amor em Las Vegas

filmes
® Divulgação

Preparem suas barrigas que esse filme é daqueles de morrer de rir. Na história, Ashton Kutcher vive o personagem Jack Fuller que acaba ganhando um prêmio milionário com Joy McNally, personagem de Cameron Diaz. Sem querer, em meio a uma aventura, os dois acabam se casando e não podendo dividir o prêmio no divórcio, sendo obrigados a conviverem juntos. A partir daí a história ganha rumos diferentes e engraçadíssimos.

E aí, curtiu essas dicas? Experimente assistir seus filmes e séries favoritos em um Notebook Positivo Stilo.28

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.