Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

IMPRENSA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Positivo Informática apresenta o Positivo Mini

13/11/2013 - Positivo Informática

Curitiba, 13 de novembro de 2013 – A Positivo Informática lança, nesta semana, o Positivo Mini, tablet de 7,85 polegadas de alta resolução com tecnologia IPS, que possibilita um ângulo de visão superior, e processador Quad Core de 1,6GHz. O equipamento é voltado para usuários que buscam agilidade para navegar na internet, ler, ouvir músicas, ver vídeos e rodar jogos.
O Positivo Mini tem 9,4mm de espessura, pesa 430g e seu acabamento é branco na parte frontal e prata na traseira, com a assinatura “With Google”, que aprovou também os produtos da linha de tablets Positivo Ypy. O dispositivo conta com aplicativos e serviços Google, incluindo cerca de 1 milhão de apps disponíveis para download na Google Play. Há também diversos aplicativos embarcados para potencializar ainda mais a experiência de uso. Entre eles, estão revistas gratuitas por três meses, Facebook, Kingsoft Office, para a edição de arquivos de Word, Excel e Power Point, e jogos como Cute the Rope e Fruit Ninja, além de outros games da Gameloft.
O dispositivo vem com sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean e teclado customizados para o português Brasil, que permite escrever somente deslizando o dedo entre as letras para formar palavras em vez de digitar letra a letra. O modelo também conta com armazenamento de 8GB, memória expansível até 32GB pela porta Micro SD, câmeras frontal e traseira, conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e portas mini HDMI e micro USB. 
O Positivo Mini está à venda nos principais varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 699. O Mini se encaixa nas condições do Minha Casa Melhor e pode ser adquirido com o cartão do programa em até 48 meses. Mais informações estão disponíveis no site www.minhacasamelhorcompositivo.com.br. 
Mercado de tablets no Brasil
Com o Positivo Mini, a companhia se fortalece no mercado de tablets ao oferecer equipamentos de 7, de 7,85 e de 10,1 polegadas. Segundo a IDC, o segmento contabilizará 7,2 milhões de unidades comercializadas neste ano no Brasil, contra 3,3 milhões em 2012. De cada 20 tablets vendidos no país hoje, 19 rodam Android. Em um ano, a participação do Android aumentou de 68% para 95%, segundo dados da consultoria do segundo trimestre.
Compartilhar esta notícia: Compartilhar Página Compartilhar Página

CONTATOS PARA IMPRENSA

ROSA ARRAIS COMUNICAÇÕES

Equipe de atendimento

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.