Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

IMPRENSA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Positivo Empresas conquista clientes corporativos com PCs tudo-em-um e atendimento diferenciado

13/08/2014 - Positivo Informática

Positivo Empresas, unidade de negócios da Positivo Informática dedicada ao mercado corporativo, comemora os resultados conquistados pelos computadores tudo-em-um Positivo Master, adotados atualmente como principal formato de PCs em diversas empresas, clientes da marca. A linha, exclusiva para o corporativo, proporciona desempenho e produtividade, com economia de energia e de espaço.De acordo com a necessidade do cliente, o equipamento pode ser instalado em um móvel ou parede por meio das furações VESA na parte traseira. O custo-benefício é outro destaque dos modelos Master U850, Master U950 e Master U2500 (foto), opções para empresas de diferentes setores para atualizar ou ampliar seu parque de PCs. É o caso das  Lojas Lebes, com mais de 2,7 mil colaboradores e 125 filiais, e da  Stara, produtora de máquinas agrícolas com tecnologia de ponta, com quase 2,5 mil colaboradores e clientes em mais de 35 países.

A otimização de espaços e a portabilidade, primordiais para muitas empresas, valorizam o formato tudo-em-um, que vem com menos cabos e é mais prático e fácil de montar. “Apresentamos às corporações todos os atributos desse tipo de equipamento e colocamos uma equipe qualificada à disposição, que se dedica em tempo integral para entender o que precisam e oferecer soluções criativas, avançadas do ponto de vista da tecnologia e economicamente viáveis, além de suporte e garantia contínuos”, informa Idel Bacal, diretor Comercial Corporativo da Positivo Informática, para explicar as razões do sucesso de vendas dos modelos tudo-em-um.

Nas lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, os computadores tudo-em-um Positivo Master U950 foram escolhidos como padrão para áreas administrativas, com cerca de 300 equipamentos em operação. “O espaço que ganhamos no escritório central foi fundamental e um grande diferencial para a empresa. Estamos 100% satisfeitos, pois, além de compactos, os computadores são de ótima qualidade e com excelente custo-benefício. Há intenção de continuar adquirindo tudo-em-um para nosso escritório, e agora estamos testando os equipamentos em pré-vendas nas lojas também”, diz Otelmo Drebes, presidente das Lojas Lebes.

Além de valorizar a economia de espaço, a escolha da Lebes levou em conta as vantagens da compra direta da fabricante, a relação custo-benefício, a padronização dos equipamentos e o SLA (acordo de nível de serviços) de acordo com as necessidades do cliente, que exige capilaridade no atendimento por contar com lojas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul. Depois de um período de avaliações, os equipamentos foram homologados. Segundo Drebes, “o tudo-em-um foi aprovado como ideal para equipar a nova sede e foi definido como padrão para toda a área administrativa e para o Centro de Distribuição”.

Outra empresa com sede no Rio Grande do Sul, a Stara também selecionou a marca Positivo para equipar a área administrativa e a fábrica. Atualmente, são 400 equipamentos em uso, metade deles do formato tudo-em-um Positivo Master U950. As primeiras unidades foram adquiridas há dois anos, a partir da necessidade da empresa de ampliar seu parque de equipamentos por conta do crescimento de seu quadro funcional e da implementação de novos sistemas. A Stara também utiliza em suas unidades os desktops Positivo Master D365 e os notebooks Positivo Master N170i e Positivo Master N190i. De acordo com Rafael Costa, gerente de TI da Stara, a empresa avaliava equipamentos que resistissem ao chão de fábrica, provenientes de um fornecedor que oferecesse relação custo-benefício atraente, comexpertise em seu negócio, comprometido e habilitado para agir e reagir às demandas da empresa. “Optamos pelos computadores Positivo principalmente pelo preço competitivo, com relação custo-benefício bem mais vantajosa que a média do mercado. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos, especialmente com a economia de espaço proporcionada pelos tudo-em-um e a redução do consumo de energia elétrica, além do atendimento personalizado para acompanhamento dos processos. Os equipamentos funcionam bem, o atendimento é muito bom e o suporte é rápido”, comenta Costa.

Mais informações sobre a linha Positivo Master para o segmento corporativo estão disponíveis em http://www.positivoinformatica.com.br/segmento/empresas

Compartilhar esta notícia: Compartilhar Página Compartilhar Página

CONTATOS PARA IMPRENSA

ROSA ARRAIS COMUNICAÇÕES

Equipe de atendimento

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.