Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

AUTOATENDIMENTO

Explore o canal de autoatendimento da Positivo Informática! Fácil e repleto de informações.

Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.

Todos os computadores da Positivo com Windows 10 foram testados e suportam o Windows 10 Creators Update.

Selecione uma categoria de produtos:

Autoatendimento:

  • Como compartilho a internet móvel?

    Solucione seu problema rápido.

    Há duas maneiras para compartilhar sua internet:

    Arraste a tela do celular para baixo, para exibir o menu. Clique na opção “roteador” para ativá-lo. Pronto, sua internet já pode ser compartilhada!

     

    A outra é opção é através do menu principal do celular:

    1. No “Menu” acesse “Configurar” e selecione a opção “Mais”.

    2. Clique em “Tethering e acesso portátil”.

    3. Selecione a opção “Ponto de acesso Wi-Fi” e deslize o botão para a direita para ativá-la.

    4. Após a ativação, clique em “Manter ponto de acesso Wi-Fi ligado” e selecione “Sempre”.

    5. Volte para a tela anterior e clique em “Configurar ponto de acesso Wi-Fi”. Faça as devidas configurações e clique em “Salvar".

     

    Agora, você já pode acessar a internet de outro aparelho. 

  • Por que o celular desliga sozinho?
  • Como posso inserir e retirar o SIM Card e SD do meu OCTA?
  • Como liberar espaço e limpar caches do Smartphone com Android ?

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.