Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

AUTOATENDIMENTO

Explore o canal de autoatendimento da Positivo Informática! Fácil e repleto de informações.

Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.

Todos os computadores da Positivo com Windows 10 foram testados e suportam o Windows 10 Creators Update.

Selecione uma categoria de produtos:

  • Recuperar conta Google

    Solucione seu problema rápido.

    Atualmente, os smartphones com sistema ANDROID possuem o ANDROID DEVICE PROTECTION, uma ferramenta de segurança feita para proteger os seus dados, em caso de roubo ou perda do produto.  

    Este sistema é ativado automaticamente quando você começa a utilizar o celular e insere sua conta do Gmail. É uma etapa necessária para que você possa baixar apps na Playstore.  Por isso, é fundamental que você salve a conta de e-mail e senha cadastrados em lugar seguro.

    Se você tiver realizado a restauração do celular ou esquecido o usuário cadastrado, a conta de e-mail e senha podem ser solicitados novamente da seguinte forma:

    1. Acesse no computador www.gmail.com e clique em "Precisa de ajuda?"

    2. Selecione a opção correspondente ao seu problema: "Não sei meu nome de usuário"

    3. Na próxima tela, clique em “inserir seu número de telefone de recuperação”.

    Para prosseguir, é necessário que você coloque o chip – que está vinculado a conta Google - em outro celular.

    4. Digite o número deste chip com o DDD no campo indicado e insira o nome e sobrenome do usuário cadastrado na conta Google.

    5. Na próxima tela, selecione "receber via: uma mensagem de texto (SMS)" e clique em "Enviar".

    6. Você vai receber uma mensagem de texto com o código, insira-o no campo indicado e clique em "Continuar".

    Após esses passos, o Google indicará qual é o seu nome de usuário.

    Deu certo? Pode voltar a curtir o seu Positivo!

     

    Não deu certo?

     

  • Reset de fábrica
  • Problemas de funcionamento e lentidão?
  • O celular não liga?
  • Esqueci a minha senha e agora?
  • Minha bateria não dura
  • Como transferir arquivos para o computador
  • Formatar cartão de memória
  • Como compartilho a internet móvel?
  • Como acesso à internet móvel (3G/4G)?
  • Bloqueio de chip por perda ou roubo
  • Print de Tela

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.