Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

AUTOATENDIMENTO

Explore o canal de autoatendimento da Positivo Informática! Fácil e repleto de informações.

Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.

Todos os computadores da Positivo com Windows 10 foram testados e suportam o Windows 10 Creators Update.

Selecione uma categoria de produtos:

Autoatendimento:

  • Por que o celular desliga sozinho?

     – Certifique-se de que o motivo pelo desligamento não tenha ocorrido por falta de carga na bateria (verificar nível de carga pelo sistema).
     – Realizar um ciclo de carga no celular – Carregar 100% e descarregar por completo. (Processo de carga completa dura 2,5 horas em média).

    1 - Conecte o carregador a uma tomada e ao celular, verifique se aparece a animação de recarga da bateria na tela;

    2 - Deixe o aparelho carregando por um período mínimo de 30 minutos; (Tempo de carga completa: 2,5 horas);

    3 - Pressione o botão "Liga/desliga" para ligar o celular.

    Caso a imagem de que está carregando não apareça na sua tela = Seguir próximo item;

    1 - Remova a tampa na parte traseira do celular e retire a bateria;

    2 - Coloque novamente a bateria e pressione o botão liga/desliga para ligar o celular.

    3 - Tenha certeza de que há energia elétrica na tomada, teste outros aparelhos na mesma tomada, um secador de cabelo ou TV por exemplo, troque de tomada.

    4 - Tenha certeza de que o carregador está bem conectado na tomada e no celular.

    5 - Recomendamos carregador original de fábrica.

    Se mesmo após as orientações ainda assim não corrigir o problema, efetue a restauração das configurações originais de fábrica.

     

     

    Não deu certo?
    Clique aqui e fale com o nosso técnico.

     

  • Como posso inserir e retirar o SIM Card e SD do meu OCTA?
  • Como liberar espaço e limpar caches do Smartphone com Android ?

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.