Logo Positivo Infomática

Positivo Informática

SUPORTE - CANAIS DE ATENDIMENTO

A Positivo Informática disponibiliza vários canais de atendimento para resolver seus problemas da melhor forma possível.

Selecione uma opção abaixo:

Problemas com seu equipamento? Verifique nossa página de Autoatendimento.

 

Caso este persista, entre em contato via chat:

 

Atendimento, exceto feriados, de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas e aos sábados das 8 às 14 horas (horário de Brasília). Antes de acessar, tenha em mãos a nota fiscal de compra do seu produto.

 

Acessar o chat >

 

Durante o atendimento, pode surgir a necessidade de acesso remoto ao seu equipamento para resolução do problema. Neste caso, utilize o link abaixo.


Acesso remoto >

Problemas com seu equipamento?

Verifique nossa página de Autoatendimento.

Caso este persista, envie um e-mail utilizando o formulário abaixo:

*Campos obrigatórios

Problemas com seu equipamento? Verifique nossa página de Autoatendimento.

Caso este persista, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

4002-6440

(São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)*

0800-644-7500

(Demais localidades)*

* Atendimento, exceto feriados, de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas e aos sábados das 8 às 14 horas (horário de Brasília).

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.