TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ACESSO REMOTO

A POSITIVO INFORMÁTICA pode utilizar sempre com sua autorização, um conjunto de ferramentas (programas licenciados), para auxiliar no diagnóstico e possível resolução de problemas no seu equipamento Positivo (“Acesso Remoto”).

Autorizada a conexão remota, um técnico da Positivo acessará seu equipamento e tentará corrigir ou identificar problemas técnicos.

Antes de permitir o Acesso Remoto, você deve ler cuidadosamente o Termo a seguir.

ANTES DE ACEITAR O PRESENTE TERMO, FAÇA CÓPIA DE TODOS OS SEUS ARQUIVOS

LEMBRE-SE QUE DEPENDENDO DO PROBLEMA SEUS ARQUIVOS PODEM SER PERDIDOS E A POSITIVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ELES.

O ACESSO REMOTO PODERÁ SER INTERROMPIDO, SEM TENTATIVA DE DIAGNÓSTICO OU SOLUÇÃO DO PROBLEMA, CASO O TÉCNICO VERIFIQUE A PRESENÇA NO SEU EQUIPAMENTO DE PROGRAMAS ILEGAIS, INCOMPATÍVEIS COM A CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO OU PROGRAMAS MAL INTENCIONADOS (VÍRUS)

1) Do Acesso Remoto:

Para acessar o seu equipamento, você deverá informar alguns de seus dados pessoais. Fique tranquilo porque a Positivo somente usará seus dados para identificá-lo e poder examinar seu Equipamento.

Ao aceitar os Serviços, você concorda que durante a realização dos serviços a Positivo pode acessar os dados armazenados em seu equipamento (incluindo, potencialmente, os dados pessoais). Os dados obtidos não serão utilizados pela Positivo para quaisquer outros fins diversos dos previstos aqui – quais sejam - tentar resolver o problema do seu equipamento.

2) Dos Procedimentos:

2.1. Durante o acesso remoto, para identificação de problema poderá ser necessária a restauração das configurações originais de fábrica.

2.2. Isso significa que caso você tenha instalado outro sistema operacional, softwares e aplicativos – salvo arquivos em diversos formatos como textos e fotografias – eles serão perdidos, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A POSITIVO PELA RECUPERAÇÃO DELES A QUALQUER TEMPO. Portanto, lembre-se sempre de fazer cópia de seus arquivos periodicamente.

2.3. O acesso remoto não garante a solução do problema – é uma tentativa de solução.

2.4. Caso não haja solução através do acesso remoto, você será instruído pelo mesmo técnico em como proceder para envio de seu Equipamento para reparo. A Positivo indicará a melhor alternativa para você, lembrando que durante a garantia contratual os custos de deslocamento são de sua responsabilidade.

2.5. O acesso remoto tem como objetivo exclusivo a SOLUÇÃO DE PROBLEMAS no equipamento, não se prestando para instalação de outros programas (softwares e aplicativos) ainda que legais e compatíveis com o equipamento que não tenham sido originalmente embarcados no dispositivo pela Positivo Informática.

CASO NÃO CONCORDE COM AS CONDIÇÕES ACIMA, NÃO ACEITE O PRESENTE TERMO.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados)


Insira abaixo o código PIN* de 6 dígitos
 

*O código PIN é fornecido pela Central de Relacionamento Positivo


Se você você não possui um código PIN e deseja atendimento remoto, atenção às seguintes observações:

• Seu equipamento foi fabricado pela Positivo Informática?
• Seu equipamento encontra-se dentro do periodo de garantia?
• Você está utilizando o equipamento para o qual deseja acesso remoto?

Se você atendeu aos itens acima CLIQUE AQUI e aguarde o atendimento