A Positivo Informática disponibiliza vários canais de atendimento para resolver seus problemas da melhor forma possível.

Problemas com seu equipamento?

Verifique nossa página de Perguntas Frequentes e nossa página de Autoatendimento.

Caso este persista, entre em contato via chat:

O horário de atendimento do chat é de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto em feriados. Antes de acessar, tenha em mãos a nota fiscal de compra do seu produto.

Acessar o chat

 

 

Durante o atendimento, pode surgir a necessidade de acesso remoto ao seu equipamento para resolução do problema. Neste caso, utilize o link abaixo.

Acesso remoto

 

Problemas com seu equipamento?

Verifique nossa página de Perguntas Frequentes e nossa página de Autoatendimento.

Caso este persista, envie um e-mail utilizando o formulário abaixo:

*Campos obrigatórios

Problemas com seu equipamento?

Verifique nossa página de Perguntas Frequentes e nossa página de Autoatendimento.

Caso este persista, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

Para suporte técnico para o seu aparelho celular Positivo, ligue para:

* Atendimento, exceto feriados, de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 14 horas (horário de Brasília).


Esta página foi útil?SimUm poucoNão